7ª CIRETRAN em Ouricuri, o retrato do abandono

2 de março de 2015


Ciretran_Ourivuri

O matagal impera no pátio do órgão.

Por Cariri Filho

É ocular o abandono no prédio da 7ª CIRETRAN em Ouricuri. Há muito tempo que a sede não recebe se quer uma pequena reforma, a estrutura está comprometida e pelo que se sabe bastidores é que não existe previsão ainda previsão de contornar a situação.

Na última sexta-feira (27), O blog esteve visitando a parte externa do prédio e através de fotos iremos repassar para os leitores a verdadeira situação em que se encontra o órgão em Ouricuri.

Logo na chegada, nos deparamos com a antiga entrada interditada e amarrada com cordas, a entrada que antes era apenas para os funcionários entrarem com seus veículos, hoje é a porta de entrada para todos os usuários, sem falar que as paredes da murada estão todas salinizadas (caindo o reboco) e o matagal impera no pátio do órgão.

Também impera no local a falta de organização, vários veículos apreendidos no local encontram-se exposto na frente do prédio do órgão.

Será que o órgão não dispõe de verba para manutenção do prédio? A coordenadora do órgão na cidade já passou o problema para a coordenação estadual? Será que vão esperar o prédio vir ao chão para se pensar em uma solução?

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades