A Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão, em Araripina, promoveu mais uma edição do evento “Papo de ADM”, uma iniciativa que tem como objetivo aproximar os alunos do curso técnico em Administração das práticas e dos desafios do mundo profissional.
Durante o encontro, estudantes, professores e convidados participaram de momentos de aprendizado e troca de experiências, abordando temas como liderança, gestão de pessoas, empreendedorismo e o papel do administrador na sociedade atual. A proposta é estimular o protagonismo juvenil e o desenvolvimento de competências essenciais para o futuro profissional dos alunos.
O evento reforça o compromisso da instituição com a formação técnica e cidadã dos estudantes, integrando teoria e prática de forma dinâmica e inspiradora.
Na sequência, acompanhe as entrevistas concedidas ao Jornal da Grande, da Grande Serra FM, pela repórter Iza Eduarda:
Professor Ricardo Jacó, gestor da ETE Pedro Muniz Falcão, fala sobre a importância do projeto para a formação dos futuros administradores.
E a estudante Adrielly Duarte, líder dos protagonistas, destaca o envolvimento dos colegas e a relevância da iniciativa para o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens.
Imagens: Jornal da Grande
