AEDA comemora 40 anos nesta terça-feira com homenagens e shows

28 de abril de 2015


A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA, comemorará nesta terça-feira, 28, 40 anos de fundação da instituição que abriga as faculdades FAFOPA, FACIAGRA e FACISA. A FAFOPA é pioneira na educação superior da região do Araripe.

Em entrevista ao Sistema Grande Serra de Comunicação, a diretora presidente da AEDA, Maria Ramos Muniz relatou a história da AEDA e enalteceu nomes dos precursores da educação superior como o do professor Vicente Alexandre Alves – que será homenageado durante a cerimônia de comemoração alusiva aos 40 anos.

Além de homenagens a programação terá um momento de Ação de Graças a partir das 19h30, os parabéns com o corte do bolo de aniversário e em seguida shows com ex-alunos da AEDA como os cantores Flávio Leandro e Fabíola Paiva.

A história de 40 anos de funcionamento da instituição será contada numa produção de vídeo com depoimento de ex-alunos e autoridades que contribuíram com a história. Para Maria Ramos este momento é importante para reconhecer aqueles que muito fizeram e também despertar o sentimento de alegria em pertencer à AEDA. “Estamos comemorando quatro décadas voltadas para o ensino superior e isto alegra a todos que já passaram por aqui e estimula aqueles que ainda virão. Será uma festa carregada de alegria e bons momentos”, afirmou.

Sistema Grande Serra de Comunicação.

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades