Após onda de violência, novo comandante do 7ª BPM promete intensificar combate ao crime

29 de janeiro de 2015


Major_Clodoaldo

Oficial disse que vai incrementar ações em locais específicos como a cidade de Trindade.

Por Roberto Gonçalves

O Major Clodualdo José da Silva, novo comandante do 7º BPM de Ouricuri, promete intensificar o combate ao crime no Sertão do Araripe. O oficial explicou, que já começou a incrementar ações em locais específicos como a cidade de Trindade, que registrou 5 homicídios em apenas um fim de semana no primeiro mês do ano.

–  A gente já começou a fazer todo o apurado da situação, a problemática que existe na região, o contexto social aquí do Araripe, e aí já começamos a incrementar ações em alguns locais mais específicos, como por exemplo Trindade e também aquí em Araripina, justamente com o objetivo de intensificar as ações policiais, às blitzs, às abordagens, prá buscar estabilizar as localidades e fazer elas voltarem a sua situação de normalidade, antes desses momentos de pico que elas viveram – disse o novo comandante da PM no Araripe.

Major Clodualdo, recebeu as boas vindas, mas também recebeu uma série de reivindicações e sugestões, as quais ele afirmou que algumas delas não tinha conhecimento e estaria incluindo-as em sua estratégia de trabalho.

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades