A Rádio

ARARIPINA

A sede da Grande Serra fica localizada em Araripina – Pernambuco. Cidade com 82 mil habitantes que faz fronteira com os estados do Piauí e Ceará. É a principal cidade da região do Araripe, composta por outros nove municípios.

Na última década o município vive um intenso processo de crescimento populacional, econômico e demográfico por conta de sua economia sustentada por vários segmentos como a indústria do polo gesseiro, o comércio varejista, a agricultura familiar de diversos arranjos produtivos como mel e mandioca, além da ovino e caprinocultura, é também a cidade pólo dos investimentos em energia eólica e extração de ferro e de uma das estações da Ferrovia Transnordestina.

A cidade possui ampla representação institucional de bancos (Caixa, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú, Banco do Nordeste), órgãos públicos estaduais (Centro Tecnológico, Ciretran, Ipa, GRE, Compesa, Procon, Celpe, Agência do Trabalho) e federais (INSS, Ministério do Trabalho), órgãos do judiciário (Fórum, Ministério Publico, Vara do Trabalho) ampla rede de educação desde a pré-escola até o nível superior, modernas clínicas de saúde e hospitais, completa rede de restaurantes, bares e hotéis, centros de capacitação profissional e técnica, instituições do sistema S (Sesc Ler, Senai, Sesi, Sest/Senat, Sebrae e FIEPE).

A presença de todas estas instituições somado ao crescimento econômico e demográfico faz de Araripina uma das cidades que mais cresce em Pernambuco oportunizando a geração de novos negócios e empreendimentos. A Rádio Grande Serra orgulha-se de fazer parte do crescimento de Araripina desde 1982.

 

RÁDIO GRANDE SERRA

A RÁDIO GRANDE SERRA destacam-se como as mais importantes empresas do setor de comunicação e publicidade de Pernambuco.

O alcance da emissora atinge mais de um milhão de habitantes em diversas cidades dos estados de Pernambuco, Piauí e Ceará, e ultrapassa fronteiras sendo ouvido em qualquer parte do mundo através do portal de notícias www.radiograndeserra.com.br e também pelas redes sociais mais acessadas da atualidade.

A programação da rádio atende a um estilo popular moderno com jornalismo, utilidade pública, esportes e todos os estilos musicais: pop, jovem, sertanejo, brega, mpb, internacional, forró e outros. Esta diversificada programação contempla a audiência de todas as classes sociais e faz com que as mensagens publicitárias dos clientes sejam amplamente propagadas.

Na emissora da Rádio Grande Serra estão os melhores locutores, repórteres, jornalistas, narradores esportivos e toda a equipe técnica, comercial e administrativa que garantem a excelência da programação e ótimos resultados para os nossos anunciantes.