Araripina registra dois acidentes na noite de domingo (19) na BR-316

20 de julho de 2015


Ao todo, duas pessoas morreram e uma ficou ferida.
Um dos caminhoneiros não prestou socorro, mas foi detido.

Do G1 Petrolina

Dois acidentes foram registrados na noite deste domingo (19) na BR-316 em Araripina, no Sertão pernambucano. Ambos envolveram motociclistas e caminhões em ultrapassagens. Ao todo, duas pessoas morreram e uma ficou ferida.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um dos acidentes, o motociclista de 37 anos morreu após um caminhoneiro fazer uma ultrapassagem e retornou à pista, colidindo com a moto. A passageira do condutor da moto ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Hospital de Araripina com suspeita de traumatismo craniano. O motorista da carreta prestou socorro às vítimas e, segundo a PRF, não apresentava sintomas de embriaguez.

No outro acidente, um agricultor, de 35 anos, estava em uma moto quando um motorista de um caminhão também tentava ultrapassagem e colidiu com a vítima. O caminhoneiro não parou, mesmo com os gritos da população que testemunhou o acidente. O motorista foi detido antes da divisa entre Pernambuco e Piauí e não tinha sinal de embriaguez, de acordo com a Polícia Militar.

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades