Assaltantes seqüestram família e furam bloqueio da polícia em Santa Filomena

27 de maio de 2015


Viatura_Santa_Filomena

Os bandidos trocaram tiros com a polícia.

Por Roberto Gonçalves

Seis dos dez criminosos que explodiram uma agencia bancária no último domingo (24), em Santa Filomena  no sertão de Pernambuco, sequestraram nesta terça-feira (26), uma família na zona rural daquele município e fugiram em direção Cabrobó no sertão do São francisco, liberando os seqüestrados após passarem por um bloqueio permanente da Polícia Militar, no Trevo de Jataí, que fica localizado no município de Lagoa Grande.

Segundo Informações de  vizinhos da  família  sequestrada, os assaltantes tomaram de assalto um caminhão  F4000, fazendo como reféns, um  homem identificado por  Raimundo, um adolescente  de 14 anos e duas crianças de 5 e 4 anos.

O Major Clodualdo José da Silva, comandante do 7º BPM de Ouricuri, não quis dar mais detalhes sobre o caso, e disse que só vai falar com a imprensa, após o fim da operação, porquê três bandidos ainda estão cercados pela polícia entre os Municípios de Santa Filomena e Santa Cruz da Venerada.

Os três criminosos cercados a mais de 72 horas,  estão em uma área pouco habitada e  pedregosa. Moradores da região confirmaram, que os bandidos estão cansados e famintos  e já foram vistos várias vezes saindo da caatinga para pedir água e comida nas fazendas da região.

Dos dez bandidos que explodiram a agencia bancaria  de Santa Filomena no último domingo, seis conseguiram fugir, três ainda estão cercados pela policía na caatinga e um morreu na troca de tiros com a polícia.

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades