LOGO 2024 GRANDE SERRA 01

Autor de homicídio contra bebê de apenas dois meses é preso pela Polícia Civil de Araripina

 Autor de homicídio contra bebê de apenas dois meses é preso pela Polícia Civil de Araripina

wp header logo 63.png

A Polícia Civil de Pernambuco, através da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Araripina, deu cumprimento ao mandado de prisão, nesta segunda-feira (18), expedido em desfavor de um elemento das iniciais F.L.S, vulgo “Zé Bedeu”, investigado como autor do homicídio consumado de um bebê de apenas 02 meses de idade e da tentativa de homicídio contra o pai da criança, Felipe Machado Pinheiro, e Deysy Ellen Rodrigues de Souza. O crime ocorreu no 3º julho deste ano, na zona rural do município de Ipubi/PE.

Após diligências empreendidas pela equipe da 24ª DPH, com apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará, o foragido apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Polícia, ocasião em que se entregou para responder pelos crimes que lhe são imputados. O investigado foi submetido aos trâmites legais e encontra-se à disposição da Justiça.

📌 ENTENDA O CASO

O crime ocorreu em 30 de julho de 2025, na Serra dos Nogueiras, zona rural de Ipubi/PE, vitimando o bebê Noah Levi da Silva Pinheiro, de apenas dois meses.

Segundo apurações iniciais, o verdadeiro alvo era Felipe Machado Pinheiro, pai da criança. O executor identificado como F. L.S, conhecido como “Zé Bedeu”, dirigiu-se à residência de Felipe e efetuou disparos de arma de fogo. Durante a ação, foram atingidos:

* Noah Levi da Silva Pinheiro (02 meses) – vítima de homicídio consumado;

* Felipe Machado Pinheiro – vítima de tentativa de homicídio;

* Deysy Ellen Rodrigues de Souza – vítima de tentativa de homicídio.

As investigações apontam que a motivação decorreu de desavenças pessoais entre o autor e Felipe. Testemunhas confirmaram que Felipe reconheceu “Zé Bedeu” como sendo o autor dos disparos.

Na fuga, o investigado contou com apoio de E.S.S., vulgo “Veim”, preso em flagrante por participação na empreitada criminosa.

Em razão da gravidade do crime e da repercussão social, foi decretada a prisão preventiva de F.L.S, v. “Zé Bedeu”, e E.S.S, vulgo Veim. Após período em situação de foragido, o mesmo apresentou-se espontaneamente à Delegacia, sendo dado imediato cumprimento ao mandado judicial.

Imagem: PCPE

source