Bringel Filho: “meu pai nunca teve nada arrematado pela justiça”

5 de fevereiro de 2015


bringel-filho

O parlamentar lembrou o apoio dado por seu pai, às candidaturas do atual prefeito, em  2012 e à Roberta Arraes em 2014.

Do Revista Geral

Araripina — O rompimento político entre o prefeito Alexandre Arraes e Emanuel Bringel parece estar concretizado. Na terça-feira(03), Arraes disparou indiretas em rede social à um político da região, sem citar nomes, taxando o alvo de ‘ultrapassado’. Abaixo da publicação, a irmã do prefeito assinou a postagem dirigindo as palavras do chefe do executivo municipal ao ex-deputado do PSDB.

Na noite desta quarta-feira(04), na tribuna da Câmara Legislativa, o vereador Bringel Filho(PSDB) – filho do Emanuel Bringel – repugnou a atitude do prefeito e se mostrou completamente revoltado com a exposição do nome do sei pai pela irmã de Arraes.

— Acompanhei em uma rede social algumas colocações desonrosas da irmã do prefeito em relação ao meu pai. Ela diz isso por que não mora em Araripina. Vive bem longe, na capital. Talvez se ela morasse nessa cidade, iria enxergar o asfalto que Bringel fez, além de outras obras espalhadas pelos quatros cantos da cidade,” argumentou o tucano em tom alto no início da sessão da Casa Joaquim Pereira Lima.

O parlamentar fez questão de lembrar o apoio dado por Emanuel Bringel ás candidaturas do atual prefeito, nas eleições municipais de 2012 e à Roberta Arraes – esposa de Alexandre – que pleiteou no ano passado uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), — “e hoje meu pai ‘paga o pato’, é chamado de ruim’, disse o vereador apimentando ainda mais o discurso, — “O meu pai me ensinou a valorizar o crédito(financeiro). Quero que ela saiba, que meu pai nunca teve nada arrematado pela justiça, por que pegou dinheiro emprestado em banco e não pagou,” alfinetou.

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades