Carreta carregada de óleo tomba e interdita fluxo na BR-101, em Paulista

11 de março de 2015


O óleo se espalhou pela pista e fez com que 13 motociclistas derrapassem.
Por isso, fluxo foi interrompido e motoristas seguem pela faixa de ônibus.

Do G1 PE

asasa

Uma carreta carregada com óleo tombou na manhã desta quarta-feira (11) na BR-101 Norte, na altura do Hospital Miguel Arraes (11), em Paulista, Região Metropolitana do Recife. A carga se espalhou pelo local, deixando a pista bastante escorregadia. O problema provocou 13 pequenos acidentes de moto, segundo os bombeiros. Por isso, o trecho foi interditado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motoristas foram orientados a seguir devagar na pista para não sofrer acidentes. Mesmo assim, muitos motociclistas deslizaram no óleo e acabaram caindo. Para evitar novos acidentes, o fluxo foi interrompido na alça da BR-101 que dá acesso a Abreu e Lima, onde a carreta permanece tombada no acostamento e o óleo toma conta da pista. Os motoristas que passam pelo local estão sendo orientados a pegar a faixa exclusiva de ônibus para seguir em direção a Abreu e Lima. Por isso, o fluxo segue lento.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o acidente, mas não precisou intervir pois nenhum dos acidentados sofreu ferimentos graves.O motorista da carreta ficou ferido no braço e contou que estava a caminho de João Pessoa. Ele havia acabado de carregar o veículo na Refinaria de Abreu e Lima e transportava 36 toneladas de um óleo usado em termelétricas. O condutor não comentou as causas do acidente, ocorrido por volta das 5h30.

asasa1

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades