Com dois de Philco, Araripina goleia o Petrolina no Chapadão do Araripe

5 de outubro de 2015


O Bode não tomou conhecimento da Fera Sertaneja e goleou o rival por 4 a 1.

Araripina_x_Petrolina_0ut_15

Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio

Por GloboEsporte.comAraripina, PE

Araripina e Petrolina se enfrentaram neste domingo no estádio Chapadão do Araripe precisando da vitória, já que perderam na estreia da segunda fase da Série A-2 do Campeonato Pernambucano. Fazendo valer o mando de campo, o Bode conseguiu ser mais eficiente e venceu o confronto por 3 a 1. Philco (duas vezes), Alexandre e Felipe Araripina garantiram os três pontos. Jean marcou para os petrolinenses.

Araripina x Petrolina

O resultado deixa o Bode do Araripe na segunda colocação do Grupo C, com os mesmos três pontos do Afogados, mas levando vantagem no saldo de gols. Já a Fera Sertaneja caiu para a lanterna e segue sem vencer na segunda fase da Série A-2. Na quarta-feira, o Araripina recebe o Belo Jardim, enquanto o Petrolina visita o Afogados.

Bode supera pressão inicial e goleia

Até os 30 primeiros minutos de jogo, o Petrolina conseguiu ser superior ao Araripina. Mas a reação do Bode começou em uma trapalhada da defesa adversária, que resultou na marcação da penalidade máxima. Na cobrança, Philco venceu o goleiro Romero, abrindo o placar no Chapadão do Araripe, aos 35 minutos.

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades