LOGO 2024 GRANDE SERRA 01

Conselho Tutelar: conheça o perfil dos candidatos em Araripina

 Conselho Tutelar: conheça o perfil dos candidatos em Araripina

wp header logo 25.png

A rádio Grande Serra, emissora que promove cidadania há mais de 4 décadas em todo Alto Sertão do Araripe, realizou mais uma série de entrevistas, dessa vez com os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar no município de Araripina. As sabatinas tiveram inicio na quarta-feira (27) e seguem até a sexta-feira (29). Conheça o perfil de Filêmon Alencar, postulante ao pleito que será realizado neste domingo (01/04).

André Filêmon Alencar Nascimento, mais conhecido como Filêmon Alencar, tem 27 anos, casado, é natural e residente de Araripina, Pernambuco. Cresceu no bairro do Alto da Boa Vista e sempre demonstrou uma inclinação para a educação e a liderança. É Técnico em Desenvolvimento de Sistemas e, atualmente, cursa Direito. Seu objetivo com essa formação é adquirir um entendimento mais profundo sobre justiça e contribuir para a construção de uma sociedade mais igualitária. Durante sua trajetória acadêmica, destacou-se como líder estudantil, tendo presidido o Grêmio Estudantil da Escola Padre Luiz Gonzaga. Sua dedicação ao movimento estudantil jovem evidencia seu comprometimento com a educação e seu desejo de causar impacto positivo na sociedade. Em 2020, Filêmon desempenhou um papel crucial como Conselheiro Tutelar em Araripina.

Nesta posição, teve a honra e responsabilidade de amparar crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade, assegurando seus direitos fundamentais e promovendo seu bem-estar. Além de suas atividades profissionais e acadêmicas, Filêmon é conhecido por sua personalidade calorosa e prestativa. Sempre disponível para estender a mão a amigos e familiares, é visto como alguém acessível e genuinamente interessado no bem-estar alheio. Com um olhar otimista sobre a vida e uma insaciável paixão pelo aprendizado, Filêmon Alencar está em uma jornada contínua de crescimento pessoal e comprometimento com sua comunidade.

A entrevista na íntegra você pode conferir no instagram do Jornal da Grande.

 

source