A manhã desta segunda-feira (27) foi marcada por muita animação, esporte e confraternização entre os profissionais da Educação no Sertão do Araripe. A Gerência Regional de Educação (GRE/Sertão do Araripe) promoveu a Corrida do Servidor, evento em alusão ao Dia do Servidor Público, reunindo educadores, gestores e colaboradores dos dez municípios que compõem a jurisdição da GRE.
Com um percurso de 4 quilômetros pela Avenida Perimetral, em Araripina, a corrida proporcionou momentos de integração e incentivo à prática esportiva, reforçando a importância do bem-estar e da qualidade de vida dos servidores. A iniciativa também contou com uma caminhada, permitindo a participação de profissionais de diferentes idades e condições físicas.
Nos momentos que antecederam a largada, o coordenador de esportes da GRE/Sertão do Araripe, Daniel Ozires, conversou com o repórter Luizvan Rodrigues, destacando o significado da ação e a alegria de reunir a comunidade educacional em uma atividade que une saúde, lazer e valorização do servidor público.
Imagem: Jornal da Grande
Acompanhe agora a matéria na íntegra com o repórter Luizvan Rodrigues.


