Bodocoense é diplomado como novo presidente da Casa do Estudante de Pernambuco no Recife
30/01/2015
Ex-deputado Bringel rasga elogios a Guilherme Uchoa
02/02/2015

Silvio_Costa_Filh0-Dentro

– Eu quero aproveitar a oportunidade e agradecer ao meu amigo pessoal, o médico Dr Aloísio, futuro prefeito de Araripina – rasgou o petebista.

Por Roberto Gonçalves

O líder de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Silvio Costa Filho (PTB), usou uma entrevista, para promover o médico e presidente do PMDB de Araripina Aloísio Coelho, à candidato a prefeito do município.

– Eu quero agradecer a oportunidade e agradecer ao meu amigo pessoal,o médico Dr Aloísio, futuro prefeito de Araripina. Ele tem feito um trabalho importante no município. Eu tive em Araripina quase 1.600 votos na última eleição e eu estou muito grato ao povo desta cidade. Espero retribuir muito nesses próximos quatro anos, sempre olhando para o estado, mas sobretudo olhando prá região do Araripe – disse Sílvio Costa Filho.

O petebista lembrou dos desafios do desenvolvimento econômico que passa o Polo Gesseiro.

– Pela grande concorrência que se impõe hoje, pelas dificuldades de logística, a própria infraestrutra prá fazer o escoamento da produção, então, isso está aquí na nossa pauta na Assembleia Legislativa, além da preocupação com a segurânça e a construção de um IML para a região – finalizou o líder da oposição.

A entrevista ao vivo por telefone, aconteceu nesta segunda – feira (02), no programa Tribuna Livre 1ª edição do Sistema Grande Serra de Comunicação.