DuLeite do Araripe é destaque no II ENAGRO e ganha premiação de melhor queijo coalho e manteiga

1 de junho de 2015


DSC04527

Durante a 2ª edição do Encontro de Agronegócios do Sertão do Araripe – ENAGRO, neste último final de semana a empresa DuLeite sediada em Araripina ganhou destaque por sua participação no encontro.

A indústria produz uma linha de laticínios como leite, queijos, iogurtes e manteiga. O stand da DuLeite chamou a atenção dos participantes da feira de agronegócio por sua beleza, estrutura, ações de marketing com a distribuição gratuita de amostras dos produtos. Esse reconhecimento foi confirmado com a premiação de primeiro lugar na categoria stand em que concorreram os 22 stands da feira.

No encontro, o Sebrae juntamente com o ITEP, promoveu o primeiro concurso de queijos do Araripe que avaliou itens como aparência, consistência e sabor de vários tipos de queijo produzido nas regiões do Araripe e Agreste. Novamente a DuLeite esteve em destaque ao vencer duas categorias: melhor queijo coalho tipo A e melhor queijo de manteiga industrial. O concurso foi organizado pelo especialista em laticínios francês Benoit Paquereau que há dez anos presta consultoria para produtores da área de laticínios em todo o país e desenvolve consultoria através do Sebrae para empresários de Pernambuco.

Com estes reconhecimentos dos participantes e também de especialistas na área de laticínios os proprietários da DuLeite avaliaram o II ENAGRO como uma ótima oportunidade de avaliar a qualidade de seus produtos.

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades