Elemento é denunciando por irmãos de assediar sexualmente a própria genitora, no Serão do Araripe

wp header logo 74.png
Na noite da última segunda-feira (18), a Guarnição Tática – GT7121 do 7º Batalhão de Polícia Militar, recebeu denúncia anônima, informando que uma idosa teria sido abusada sexualmente pelo próprio filho no Sítio Cacimba de Garça, zona rural de Santa Cruz – PE, no Sertão do Araripe.
A Guarnição se dirigiu até a comunidade e ao chegar ao local, foi ouvido um dos irmãos do suspeito, que relatou que sua mãe o havia contado que o indivíduo, a agarrou por trás demonstrando desejo de ato sexual.
A equipe foi conduzida até a residência onde a vítima estava sob os cuidados de outra filha, que confirmou que o fato teria ocorrido em dezembro do ano anterior. No entanto, a vítima, M.R.J inicialmente, negava o ocorrido, mas confessou o abuso no último dia 09 de agosto, cujo relato foi gravado em áudio.
Devido à impossibilidade de locomoção da vítima, apenas uma testemunha e o suspeito foram conduzidos à 201º Delegacia de Polícia Civil, em Araripina – PE, para as devidas providências. Um Inquérito Policial foi instaurado para investigar o caso.
Imagem: Ilustração