Fim de semana é marcado por três mortes violentas no Sertão do Araripe

27 de julho de 2015


ACIDENTE_MOTOCICLETA_DIA

Foram duas mortes no trânsito, uma em Araripina e outra em Ipubi, e um homicídio em Trindade.

Por Roberto Gonçalves

Maurício Lima de 36 anos, morreu neste fim de semana vítima de um acidente de moto na BR 316, KM 16, próximo ao Parque Três Vaqueiros  em Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o Sargento Texeira do Corpo de Bombeiros, o condutor da motocicleta tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão. O homem estava sem o capacete e morreu ainda no local do acidente. O motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada da polícia e do resgate.

Também neste fim de semana, Helena Maria de Jesus de 59 anos morreu e a sua filha, de 28 anos, ficou ferida após um acidente entre um carro e uma moto, na PE 585, próximo ao município de Ipubi,  também no Sertão do Araripe. Quem conduzia a moto no momento do acidente era a filha da vítima, que foi socorrida para o HSM de Araripina e em seguida transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri.

Já em Trindade, um homem de 27 anos morreu, neste domingo (26), após ser atingido por golpes de faca.  A Polícia Militar (PM), informou que os dois homens voltavam de uma festa, quando pararam na casa da cunhada da vítima para consumir bebida alcoólica. O suspeito chamou o homem  para ir a uma outra festa que acontecia na localidade. Ao recusar o convite, iniciou uma discussão e o jovem foi atingido por vários golpes de faca. Ele morreu ainda no local. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pelo polícia.

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades