Lions Clube de Araripina doa 30 mil reais para ajudar vítimas das enchentes

30 de abril de 2015


Lions-Araripina-Campanha-03

O Lions Clube de Araripina deu uma grande contribuição para ajudar a população atingida pela forte enchente que afetou alguns bairros da cidade no último dia 25 de março. O problema foi ocasionado por uma forte chuva que se repetiu na semana passada trazendo mais prejuízos à população carente.

Preocupado com a situação, o clube enviou junto à Governadoria do Distrito LA-5 um projeto com dados da catástrofe e solicitou apoio à Fundação Internacional de Lions Clube que fez uma doação de 10 mil dólares para ajudar os moradores. O valor corresponde a cerca de R$ 30 mil.

De posse dos recursos o Lions Clube de Araripina começou a atuar no auxílio às vítimas da enchente e nesta quarta-feira, 29, fez a entrega de vários medicamentos nas ESFs Estratégia Saúde da Família dos bairros Cohab, José Martins e Cavalete que foram as comunidades mais atingidas durante os alagamentos.

O restante do dinheiro será revertido na compra de alimentos, água mineral, roupas e cobertores.

Sobre o Lions Clube

É uma das maiores organizações internacional de clubes de serviço do mundo voltada para serviços humanitários, fundada por Melvin Jones. Seus membros denominados como “Companheiro Leão” ou “Companheira Leão” são associados aos Lions Clubes espalhados pelo mundo.

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades