Número de casos de microcefalia aumenta em cidades do Sertão Central e Araripe

30 de dezembro de 2015


Microcefalia_Ouricuri

O número de casos de microcefalia subiu de sete para nove em Exu e de 17 para 18 em Ouricuri. Araripina permanece com nove casos.

Assessoria SSP-PE

A Secretaria de Saúde de Pernambuco divulgou nesta terça-feira (29) a atualização dos casos de microcefalia. O estado tem o maior índice da malformação em todo o país. Nas cidades do Sertão, foram registrados seis novos casos em relação ao último balanço divulgado no dia 22 deste mês.

A 7ª Gerência Regional de Saúde notificou um caso a mais na cidade de Salgueiro, que antes estava com seis e agora subiu para sete o número de bebês com suspeita de microcefalia. Em Serrita eram quatro e agora são seis casos. A cidade de Cedro permanece com um caso notificado.

Da 9ª Geres, subiu de cinco para sete o número de casos de microcefalia em Bodocó. De sete para nove em Exu e de 17 para 18 em Ouricuri. Araripina permanece com nove casos. Granito e Santa Filomena com um caso cada uma.

Parnamirim e Trindade com cinco cada uma e Santa Cruz com quatro. Em Moreilândia onde eram notificados cinco casos, atualizou para três. Em Ipubi que eram registrados quatro casos suspeitos, diminuiu para três.

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades