OAB-PE leva a Caravana do Novo CPC a Araripina

5 de maio de 2015


OAB PE ARARIPINA

O novo Código de Processo Civil (CPC) será tema de debates promovidos pela OAB-PE, no Sertão do Estado. Nesta quarta-feira, dia 06, a partir das 19h, a Caravana do Novo CPC estará na Câmara Municipal de Araripina.

Já na quinta-feira, dia 07, às 17h, a comitiva da OAB-PE estará no Fórum de Salgueiro. Na sexta-feira, dia 08, a partir das 10h, a Caravana promove palestra no auditório da Faculdade de Integração do Sertão, em Serra Talhada. Neste mesmo dia, às 15h30, a comitiva estará no Fórum de Afogados da Ingazeira.

A Caravana do Novo CPC é uma promoção da OAB-PE, em parceria com as Subseccionais da OAB de Araripina, Salgueiro, Serra Talhada e Afogados da Ingazeira, presididas, respectivamente, por Gabriela Reis Feitosa Batista, Péricles Rosa Soares, Estefferson Darley Fernandes Nogueira e José Florentino Toscano Filho.

À frente da comitiva formada por dirigentes e conselheiros federais e estaduais, o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves. Ele destaca que a Caravana do Novo CPC irá percorrer todas as áreas de atuação das 24 Subseccionais OAB no Estado. Com a proposta de apresentar e esclarecer as mudanças trazidas pelo novo CPC, a Caravana já esteve em Petrolina, Olinda, Limoeiro, Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim, Arcoverde e Pesqueira.

Por onde passou, a Caravana atraiu um expressivo número de advogados, interessados em se atualizar com a nova legislação. As palestras da Caravana têm sido apresentadas pelos conselheiros seccionais da OAB-PE, Marco Aurélio Peixoto e Alexandre Bartilloti e o professor Leonardo Moreira.

Assessoria de Comunicação OAB-PE

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades