OCORRÊNCIAS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS EM ARARIPINA E REGIÃO

04/02/201909h:29 por

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARARIPINA, HOMEM TENTA CONTRA VIDA HUMANA COM 4 FACADAS

A CGTI 9.550,  por volta das 06 horas desse domingo, foi acionada pra ir até o Hospital de Araripina onde encontrava uma vítima de lesão por arma branca. A vítima M.A.S, informou que o acusado das iniciais L.B teria lhe agredido com 4 golpes de faca e populares teriam impedido que continuasse a agressão.

Foram feitas diligencias no intuito de encontrar o acusado (que não teve o nome revelado pela 9ª CIPM), sem êxito. As informações foram levadas para a DP de Araripina mediante BOs nº 0197/2019 e M10292933.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE EXU

A equipe do MALHAS DA LEI juntamente com a equipe da GT 7311 apreendeu neste domingo, 3 de fevereiro um revólver cal. 38, marca Taurus de nº 1169031*. A arma se encontrava em poder de JAILSON POSSIANO DA SILVA, aprox. 35 anos, que efetuou dois disparos para cima e evadiu-se, abandonando a arma. O revólver, juntamente com as munições foi encaminhado à DP.

HOMEM É PRESO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE, DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E REAGIR CONTRA O POLICIAMENTO EM OURICURI

Neste domingo, 3 de fevereiro, a equipe da ROCAM prendeu VALDEIR PEREIRA DA SILVA, 21 anos, pois enquanto pilotava uma moto Honda Pop 100, preta, ano 2011, placa PFO 8215, o mesmo desobedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga bruscamente, ao ser abordado apresentava sinais de embriaguez alcoólica e desacatando o policiamento. A ocorrência foi encaminhada à DPC em Ouricuri, gerando um TCO

HOMEM É PRESO POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE E DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI

Domingo, 3 de fevereiro, a equipe do GATI prendeu Francisco JANAVON BRANDÃO DA SILVA, 32 anos, por conduzir um Fiat Pálio, cor branca, placa DBY 2469, ano 2000, invadindo a contra mão, quase colidindo contra o policiamento, e ao ser abordado, o mesmo apresentava sinais de embriaguez alcoólica e se recusou a fazer o teste do etilômetro. A ocorrência foi encaminhada à DPC em Ouricuri, onde foi preso e autuado em flagrante, mediante pagamento de fiança.

HOMEM É PRESO PELA PM POR AGREDIR E AMEAÇAR COMPANHEIRA EM BODOCÓ

Nas primeiras horas dessa segunda-feira, 04 de fevereiro, a equipe da GT 7211 prendeu na cidade de Bodocó a pessoa de LUCIANO DA SILVA SANTOS, 24 anos, por agredir e ameaçar sua companheira das iniciais O. D. N. 29 anos.

O indivíduo foi detido e encaminhado a DPC, sendo altuado em flagrante..

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/7º BPM OURICURO/ 9ª CIPM ARARIPINA