Pároco de Araripina revela no Tribuna livre, que ficará a frente da Igreja Católica só ate a conclusão da reforma da mesma.

22 de janeiro de 2015


Nesta sexta-feira dia 21, em entrevista com o Tribuna livre, o chefe da Igreja Católica local Padre Domingos Malan diz que só ficará a frente da igreja até a reforma, segundo o religioso já está de malas prontas e que já cumpriu sua missão em Araripina.

 malan
Padre Domingos Malan.

         Como é o mais velho da diocese de Salgueiro, pode escolher a cidade onde deve ir, mas não citou nome de nenhuma, tudo leva a crer que irá para a região de Salgueiro.  Ainda falou do bingo realizado este mês para reforma da igreja, “eu esperava mais” disse Padre Malan, foram confeccionadas 20 mil cartelas e não foram vendidas nem 7 mil, e apenas 30% da comunidade católica vem ajudando na reforma da igreja. Com relação aos valores arrecadados do bingo foram de 104 mil reais, um valor muito pequeno para o que se esperava, somado a outro valor de 92 mil reais não se chega nem a 200 mil, já que a reforma custará em torno de quase meio milhão de reais.

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades