Polícia registra dois homicídios em menos de 24 horas em Araripina

20 de março de 2015


Motoqueiros_Assassinos

Os assassinatos acorreram um na sede e o outro na zona rural do municipio.

Por Roberto Gonçalves

O  jovem Roniel de Carvalho Silva, de 18 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (20) no bairro Adelino, em Araripina, no Sertão pernambucano. Segundo informações da população, o crime foi cometido por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

As testemunhas não conseguiram anotar a identificação da placa, apenas que a moto era de cor branca. A vítima foi atingida por três disparos no tórax. Segundo o sargento Bombeiro Felix, a vítima  morreu no local.

Familiares do rapaz disseram aos policiais que o jovem já tinha passagem pela polícia quando ainda era adolescente pelos crimes de furto de moto e envolvimento com drogas. Os autores dos disparos não foram localizados.

Ainda  segundo o Sargento Felix, por volta das 7:30 h desta sexta-feira (20), os bombeiros receberam uma ligação, informando que tinha uma pessoa degolada no Sítio Ponta da Serra, zona rural de Araripina. Como a vítima já estava morta, eles acionaram imediatamente a Polcía, que já está no local do crime. A PM informou, que Maria Jucilene Souza de 36 anos, foi assassinada por Marcos Pereira que é irmão de José Pereira, ex- companheiro da vítima  e que está residindo no estado de Goiás.

Com esses dois homicídios, já são três pessoas assassinadas no mês de março na maior cidade do Araripe.(Foto:Ilust Internet)

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades