Policial de trânsito já está atuando em Araripina

26 de agosto de 2015


Policial_de_Transito_em_Araripina

O policial poderá revistar, solicitar a documentação, multar,  dentre outros.

Por Roberto Gonçalves

Na tarde desta terça – feira (25), quem transitava pela rua Santana próximo ao semáforo do cruzamento com a Avenida Governador José Ramos (Perimetral), pôde observar a atuação de um Policial Militar de Trânsito, orientando motoristas e pedestres que passavam pelo local. Trata-se do Sargento Emanuel, do 7º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, sediado em Ouricuri, sertão do Araripe.

Segundo o Sargento Manoel, ele vai estar atuando nos pontos cruciais da cidade, no que se refere ao trânsito. Ainda segundo o policial de trânsito, em um breve espaço de tempo, mais dois ou três policiais estarão chegando a Araripina, para auxilia-lo no trabalho de fiscalizar e orientar motoristas e pedestres que usam as vias públicas da cidade.

Com a qualificação, qualquer policial militar passa a ter autoridade de trânsito e fazer abordagens a condutores de motocicletas sem capacete e motoristas que não estejam usando o cinto de segurança. O policial ainda poderá revistar solicitar a documentação, multar,  dentre outros.

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades