Por ciúme, pai incendeia casa com filhos dentro em bairro de Bodocó, PE

13 de outubro de 2015


Uma criança de cinco anos morreu e uma de cinco meses ficou ferida.
Mãe das vítimas teria ido a uma festa e deixado os filhos sozinhos.

Do G1 Petrolina

Uma criança de cinco anos morreu e uma de cinco meses ficou ferida em um incêndio em uma residência no bairro Vila São Francisco, no município de Bodocó, Sertão de Pernambuco. Os dois meninos estavam sós na casa, na madrugada do domingo (11), quando as chamas começaram a se espalhar. A suspeita é de que o pai das vítimas tenham provocado o incêndio.

De acordo com a Polícia Militar de Bodocó, moradores do bairro conseguiram retirar os meninos da casa, entretanto o mais velho foi encontrado já sem vida e com o corpo carbonizado. O mais novo foi levado ao hospital da cidade em estado grave. Os policiais foram informados pelos vizinhos que a mãe, de 24 anos, havia deixado as crianças sozinhas em casa para ir a uma festa.

A mulher contou à PM que, por causa de ciúmes, desentendeu-se com o pai dos garotos, um agricultor de 24 anos, e que suspeitava que o companheiro tivesse começado as chamas. O agricultor foi detido por dois vigias. Os pais foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, no Sertão pernambucano, onde o homem foi autuado em flagrante.

Segundo informações da Polícia CIvil, o delegado solicitou um mandado de prisão temporária para os pais, o que foi aceito pelo juiz local. O agricultor foi encaminhado à Cadeia Pública de Exu, também no Sertão do estado, onde aguarda por decisão judicial. Já a mãe dos meninos foi conduzida ao Presídio Feminino em Verdejante, PE. O bebê  de cinco meses foi transferido para o IMIP/Dom Malam em Petrolina, onde permanece em estado grave.

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades