Prefeito de Araripina manda projetos de aumento salarial apenas para professores da rede municipal, e os outros servidores?

2 de abril de 2015


Por Genival Sousa

prefeito32_1217293919_n

  O prefeito de Araripina Alexandre Arraes enviou projeto a câmara de vereadores, concedendo aumento salarial que beneficia apenas professores, mas outros servidores da educação, saúde e infra-estrutura irão ficar sem o tão esperado aumento no salário.

   Esse é mais um sinal que o gestor não olha para os servidores do nosso município, os quais são os mais prejudicados nessa história, na verdade o gestor tem sido uma pessoa muito perversa com o nosso povo, principalmente com os nossos trabalhadores, e o que mais chateia é que o senhor prefeito não busca ter dialogo com o sindicato dos servidores do nosso município, sindicato que busca ter esse contato direto com o gestor.

                Nesta quarta-feira dia primeiro de Abril (dia da mentira), haverá outra reunião, onde irá tratar mais uma vez sobre esse polêmico assunto, vamos aguardar o que vai dar toda essa “novela”, mas uma coisa é certa, esse aumento salarial será apenas para os professores da rede municipal de educação.

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades