Presidente da OAB-PE estará em Araripina dia 6 de maio com a Caravana Novo CPC

30 de abril de 2015


OAB PE ARARIPINA

A Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE) visitará duas cidades do Araripe nos dias 6 e 7 de maio com a Caravana do Novo Código de Processo Civil – CPC. A organização da visita está sendo feita pela subseccional do Araripe, liderada pela advogada Gabriela Reis Feitosa Batista.

A proposta é discutir a atualização do Novo Código de Processo Civil. As mudanças serão apresentadas e debatidas pelos conselheiros seccionais da OAB-PE Marco Aurélio Peixoto e Alexandre Bartilloti. O presidente da OAB-PE Pedro Henrique Reynaldo Alves também estará presente na Caravana junto com conselheiros federais e estaduais. O encontro será no dia 6 de maio às 19h30 na Câmara de Vereadores de Araripina.

Além deste encontro haverá o descerramento das placas inaugurais das salas dos advogados localizadas na Justiça Estadual e Vara do Trabalho de Araripina e da Justiça Federal da cidade de Ouricuri. A caravana também inaugura o auditório da sede da OAB Subseccional de Araripina.

De acordo com a presidente da OAB Subseccional de Araripina, Gabriela Reis, a visita da Caravana será de grande valia para reunir os advogados que debaterão o Novo CPC. Ela também destaca que haverá o juramento de novos advogados e relatos sobre as necessidades do Araripe. “Vamos reforçar o pedido de nomeação de juízes substitutos para as comarcas de Araripina e Ouricuri, além da reforma do prédio da Justiça Estadual de Araripina. Estes assuntos já foram tratados com o desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Frederico Neves”, afirmou.

Sistema Grande Serra de Comunicação

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades