Reportagem Especial sobre a Feira Livre de Araripina

No último sábado, 03 de outubro de 2025, a equipe do Jornal da Grande esteve na feira livre de Araripina acompanhando de perto o movimento e a cotação dos principais produtos agrícolas da região, como feijão, milho e farinha.

Durante a visita, o repórter Yvan Aquino conversou com agricultores e comerciantes que relataram as dificuldades enfrentadas com a estiagem, que tem afetado diretamente a produção local. Com o custo elevado dos produtos da região, muitos feirantes estão optando por importar feijão de outros estados, o que tem permitido oferecer preços mais acessíveis aos consumidores.

Segundo os vendedores, o feijão local está mais caro devido à baixa oferta provocada pela seca, enquanto o milho e a farinha também sofreram variações de preço nas últimas semanas.

A reportagem do Jornal da Grande continuará acompanhando a situação do campo e do comércio local, trazendo informações atualizadas sobre a realidade do homem do campo e os reflexos no bolso do consumidor araripinense.

Imagem: Jornal da Grande

Confira a reportagem completa com Yvan Aquino

source

Facebook
Threads
WhatsApp
Telegram
Email
Print
sexta-feira, 14 novembro, 2025
logotipoGS2025

Siga nossas redes sociais!
Acompanhe tudo o que acontece na Grande Serra FM 98.1!

Banner Top