SBT desmente boato em que Silvio Santos teria mandado “bater no governo até cair”

3 de novembro de 2015


Do Portal N10

silvio-santos

Foto: Divulgação / SBT

Nos últimos dias foram compartilhadas imagens com frases contra o governo atribuídas ao apresentador e empresário Silvio Santos. Em uma das imagens, o dono do SBT aparece com uma citação dizendo ter escalado a apresentadora Eliana para apresentar o SBT Brasil ao lado de Rachel Sheherazade para “destroçar os opositores”.

Na outra imagem, que inclusive foi compartilhada e posteriormente apagada por alguns artistas do SBT, Silvio aparece em uma crítica ao Governo. “Como responsável por todo o Sistema Brasileiro de Televisão, autorizo o nosso jornalismo a bater… Não dependo do dinheiro do governo… prefiro ficar do lado do povo…”.

boato_silvio

Notícia falsa foi desmentida pelo SBT

Após o boato ter se espalhado no Facebook, o SBT utilizou a rede social para desmentir a notícia. “O SBT esclarece que não são verdadeiras as publicações que têm circulado na internet nos últimos dias, principalmente nas redes sociais, atribuindo um posicionamento de Silvio Santos em relação à situação política e econômica do Brasil.

Tais publicações têm não apenas usado supostas frases do empresário e comunicador, assim como sua imagem sem seu conhecimento ou prévia autorização.”, dizia a publicação feita pelo SBT no Facebook.

sbt

SBT desmentiu a notícia através do Facebook

compartilhada em que Eliana aparece na bancada do SBT Brasil junto com Rachel Sheherazade, não passa de uma imagem tirada de uma matéria exibida no Programa Eliana no dia 24 de maio de 2015, quando a apresentadora acompanhou um dia de trabalho da âncora do Jornal do SBT.

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades