Sesc Pernambuco abre seleção para contratar mais de 140 profissionais; salários chegam a R$ 4,9 mil, Araripina terá 8 vagas

sesc-ler
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

As vagas são para cargos de nível fundamental, médio e superior nas áreas como Administração, Comunicação, Design, Educação Física, Letras, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Serviço Social do Comércio em Pernambuco (Sesc-PE) que visa contratar 143 profissionais de diversas áreas. As vagas são para cargos de nível fundamental, médio e superior nas áreas de Administração, Comunicação, Design, Educação Física, Letras, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, entre outros, e os salários chegam a R$ 4.955,82. Os interessados têm até as 16h do dia 20 de fevereiro de 2020 para se inscrever gratuitamente na seleção pelo site do Sesc-PE.

Há oportunidades para Recife, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Goiana, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Floresta, Garanhuns, Pesqueira, Petrolina, Surubim, Triunfo e os candidatos devem sinalizar o cargo e a unidade desejada no ato da inscrição.

Etapas da seleção

A seleção ocorre em, pelo menos, duas etapas, que são a análise curricular, verificação de requisitos, avaliação de conhecimentos, situacional e comportamental. O resultado final deve ser divulgado no dia 19 de junho de 2020.

Fonte: Jornal do Comercio

TELEFONES

(87) 3873 1857

(87) 3873 1366

[email protected]

BR 316, KM 21,7 – S/N, Vila Conceição — Araripina – PE