Sindicato dos Servidores Municipais de Araripina lança política de desconto no comércio local para seus filiados

19 de junho de 2015


O Sindicato dos Servidores Municipais de Araripina – SIMA realizou na noite de quarta, 17, um jantar para a assinatura, junto aos novos parceiros do sindicato, dos contratos de concessão de descontos em diversos estabelecimentos comerciais que estão disponíveis para os servidores sindicalizados mediante apresentação de declaração retirada em sua sede.

O projeto surgiu a partir de uma política de valorização dos servidores que optaram pela sua sindicalização ao SIMA. Além da representatividade junto aos órgãos públicos – especialmente aos poderes judiciário, legislativo e executivo – agora os sindicalizados também terão descontos em várias instituições comerciais em Araripina.

Durante o jantar foram apresentados os seis primeiros parceiros que apoiaram a ideia do SIMA e firmaram contratos de descontos para seus filiados. Empresas como a Ótica Riveliny, Salão Rômulo Almeida, Academia Fitness e Fitness by Olympikus, Consultório Odontológico Drª Tâmara Alencar, Clínica de Fisioterapia Drª Lívia Rodrigues e Consultório de PsicoPedagogia Leonarda Carvalho de Macedo. Os descontos variam de acordo com a forma de pagamento e o prazo.

DSC_8277

Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Araripina, Tiago Josimar Silva, o projeto está no início e novas parcerias estão sendo firmadas com o comércio de Araripina para beneficiar os associados. “Comemoramos com alegria a chegada destas empresas que observaram o poder de compra dos filiados ao SIMA e estão conosco nesta importante parceria em que todos ganham. Os nossos associados além da representação sindical agora terão também benefícios econômicos em forma de desconto nos estabelecimentos credenciados através de empresas sérias e com excelentes profissionais”, comemorou.

A lista completa dos descontos em cada um dos estabelecimentos pode ser consultada na sede do SIMA na rua Joaquim José Modesto, 94 ou pelo telefone 38732900. Os comerciantes que desejam associar sua empresa à política de descontos para servidores do sindicato podem entrar em contato e receberão a visita de um membro do SIMA.

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades