Socorro Pimentel volta a falar em golpe no município de Araripina

26 de janeiro de 2015


Socorro_PIm_1

– Eu disse em rede social, já detalhei o golpe passo a passo, esse golpe foi dado e muito bem dado – disse a parlamentar.

Por Roberto Gonçalves

Em Araripina (PE), a deputada Estadual de Pernambuco Socorro Pimenteldo  Partido Social Liberal (PSL), voltou a falar em um golpe, que teria ocorrido na gestão Lula Sampaio, quando houve a necessidade de uma intervenção no município por parte do Governo estadual.

– Eu disse em rede social, já detalhei o golpe passo a passo, esse golpe foi dado e muito bem dado e ele só seria prefeito nessa condição de golpe, não teria outra forma de você ver esse gestor sentado na cadeira de prefeito a não ser com um golpe, ninguem conhecia ele – disse Socorro.

A deputada que vai tomar posse na Alepe no dia 1ª de fevereiro, lembrou, do que segundo ela, foi um grande golpe sofrido por sua família em Alagoas.

– Tenho até pavor a esse nome, meu tio foi governador em Alagoas no impeachment que teve, e isso aí é um trauma familiar pro resto da vida. Mas, o prefeito atual de Araripina chegou ao poder em 2012, a gente concorreu porque gosto de desáfios, perdemos, eu não só entro onde vai ganhar. Para 2016 o nosso grupo está muito fortalecido, as pessoas que estão no outro grupo, estão nos ligando, dizendo que em breve virão para o nosso lado – completou Socorro Pimentel.

A entrevista aconteceu no programa Tribuna Livre 1ª edição,desta segunda – feira (26), que é apresentado pelo radialista Genival de Souza no Sistema Grande Serra de Comunicação.

COMENTÁRIOS

Facebook

Receba Novidades