TCE analisa cessão dos servidores do Governo para a PCR
Questionado sobre o telefonema em que teria conversado com o secretário da Casa Civil do Estado, Túlio Vilaça, a respeito dos funcionários, Dema disse que já conversou dezenas de vezes com Vilaça, sem sucesso na negociação.
“Estive com ele três vezes pessoalmente, sendo duas no Palácio e uma fora do Palácio. Além disso, trocamos muitas mensagens e telefonemas, mas ele queria que que eu escolhesse quatro secretários apenas para resolver, me dando em troca outros quatro servidores que são da Prefeitura e estão no Estado, ele me devolveria esses quatro. Eu tenho 21 pessoas que considero do primeiro escalão da gestão (João Campos), não podia aceitar. Queríamos negociar a situação de todos. São quase cem trabalhadores. Tenho gerentes gerais que assinam ordens de despesa importantíssimas”, afirmou Dema.
Durante a reunião plenária da Assembleia Legislativa de Pernambuco, na tarde dessa segunda-feira (05), o deputado Antônio Moraes (PP), revelou que presenciou um dos telefonemas entre Vilaça e Dema.