Vereador Evilásio Mateus faz uma analise do início dos trabalhos na Câmara Municipal e fala ainda sobre política em entrevista ao Tribuna Livre

foto-evilasio
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

O presidente da Câmara Municipal de Araripina, vereador Evilásio Mateus, concedeu entrevista ao Programa Tribuna Livre 2ª Edição da Rádio Grande Serra FM 90,9 apresentado por Kleide Delmondes e Zé Silva nesta sexta 07 de fevereiro e os principais pontos abordados foram sobre os trabalhos de calçamento, asfalto que  agora começaram a chegar no centro da cidade, além das estradas da zona rural que precisam de manutenção. Sobre esses aspectos o aliado do atual prefeito, justificou o fato desses trabalhos não terem sido realizados antes por falta de recursos financeiros, entre outros entraves, segundo ele, herdados de gestões anteriores.

Em relação a valorização salarial, principalmente dos professores da rede municipal, Evilásio explicou sobre a dificuldade para manter a folha de pagamento em dia e a Lei de responsabilidade fiscal, destacando ainda os parcelamentos de impostos que de acordo com ele,  também inviabiliza investimentos em reajustes salariais.

Sobre Política, o vereador Evilásio Mateus, negou que estaria tentando uma reaproximação do vice prefeito Bringel Filho com Raimindo Pimentel, muito menos com o grupo da deputada Roberta Arraes, como surgiu em alguns grupos de mensagens de Araripina. Ainda ressaltou seu apoio firme a reeleição do prefeito Raimundo Pimentel afirmando que, caso convocado, seria o candidato a vice ao lado do prefeito.

Acompanhe os detalhes da entrevista na íntegra:

TELEFONES

(87) 3873 1857

(87) 3873 1366

[email protected]

BR 316, KM 21,7 – S/N, Vila Conceição — Araripina – PE