Vereadores de oposição ao governo Alexandre Arraes, vão ao ministério público para que ele pague o transporte escolar.

08/04/201519h:39 por

Por Genival Sousa

  Os seis vereadores de oposição ao prefeito Alexandre Arraes, foram na manhã de hoje ministério público para tratar da situação do transporte escolar do nosso município, a qual se agrava a cada dia. O gestor não deu satisfações aos motoristas, que estão há seis meses sem receber os seus salários, esta dando demonstração de incompetência para governar a cidade, pois são pequenos serviços, mas que se tornam problemas para pais e alunos.

misnis99438363842_n

  Os vereadores Bringel Filho, Camila Modesto, Genival da vila, Evilásio Matheus  e Aurismar Pinho, estão a frente deste contato com o ministério público, sobre o problema no transporte escolar, para que essa situação seja logo resolvida e seu alunado volte a sorrir, mas na certeza de um grande prejuízo no ano letivo.

  A imprensa tem feito seu papel, o qual é cobrar ao senhor gestor, inclusive o Tribuna Livre, do sistema grande serra de comunicação. Os vereadores de oposição ainda não foram ouvidos pelo ministério público de Araripina, pois segundo o vereador Luiz Henrique, a audiência deve ser marcada, e por isso os promotores não receberam os vereadores de oposição ao senhor Alexandre Arraes, que continua a castigar pais e alunos da nossa querida Araripina, a qual esta entregue em mãos de pessoas erradas.