domingo, 27 setembro, 2026

VAQUEJADA MOVIMENTA MARCOLÂNDIA EM MAIS UMA ETAPA DO CIRCUITO MUNICIPAL

A tradição nordestina, a paixão pelos cavalos e a emoção da vaquejada tomaram conta de Marcolândia, no Piauí, no último sábado, dia 29. O BM Ranch & Parque de Vaquejada recebeu a terceira etapa do II Circuito de Vaquejada de Marcolândia, reunindo vaqueiros, famílias e visitantes de diversas cidades da região.

A competição teve disputas acirradas e muita adrenalina, além de movimentar o comércio e o setor de serviços do município. O evento também reforçou a importância da vaquejada como manifestação cultural e como atividade que reúne esporte, tradição e entretenimento.

E quem acompanhou de perto todos os detalhes dessa grande festa foi a nossa repórter Iza Eduarda, do Jornal da Grande, da Rádio Grande Serra FM, 98,1.

Confira agora a reportagem completa de Iza Eduarda.

Redação: Blog da Grande

Imagens: ASCOM/Marcolândia

Facebook
Threads
WhatsApp
Telegram
Email
Print
logotipoGS2025

Siga nossas redes sociais!
Acompanhe tudo o que acontece na Grande Serra FM 98.1!